terça-feira, 20 de novembro de 2012

Centro de Paralisia Cerebral de Beja - Ajudem se puderem...


O apelo foi feito e o primeiro já foi entregue, mais virão, neste caso o muito obrigado á empresa Matos Matos e Mendes CHIP 7 em Vila Nova de Santo André.
O meu filho é acompanhado entre outros no Centro de Paralisia Cerebral de Beja, em fisiatria e na sala de tecnologias de informação na área da comunicação ( informática adaptada a crianças e adultos para facilitar a comunicação e a independência de pessoas com paralisia cerebral, ou outras disfunções neuromotoras graves como lesões cerebrais.
Assim sendo e depois de me ter deparado com a suposta sala de informatica deste centro muito mal equipada, equipamentos muito antigos e a funcionarem mal, desde os computadores, a teclados, ecrãs e ratos que são adaptados, vai valendo a força e dedicação dos funcionários que tentam fazer autenticos milagres para tudo correr bem, decidi tentar ajudar na forma de solicitar a varias entidades se quando têm algum tipo de equipamento informatico que já não sej...
a utilizado mas que ainda esteja bom o mesmo pudesse ser doado para esta instituição que é uma instituição sem fins lucrativos e que como muitas outras está em grandes dificuldades financeiras.
Deste modo venho por este meio solicitar que caso seja possivel sempre que tenham qualquer tipo de equipamento informatico que já não vos sirva mas que ainda funcione para estas crianças, pudessem doar para o Centro de Paralisia Cerebral de Beja.
Caso possam ajudar e necessitem eu proprio poderei fazer a recolha e entrega, visto que no minimo vou ao centro com o meu filho duas vezes por mês.

Sem outro assunto,
melhores cumprimentos.
Desde já agradeço a atenção dispensada.

Eduardo Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário