sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz 2013

Bom...mais um ano que está a terminar, um ano complicado, muito intenso, de muita luta, muito cansaço acumulado, muito desgaste, altos e baixos...mas tudo valeu a pena, pequenas grandes conquistas alcançadas na luta pela recuperação do nosso filho.
Um momento marcante, dia 30.11.2012, a Festa organizada por um grupo de colegas e amigos para o Gabriel, a onda de solidariedade gerada pela causa do n...osso filho, uma festa linda e emocionante, abrilhantada por artistas que fizeram da noite em si ainda mais especial, a todos uma vez mais um grande obrigado, ficam para sempre nos nossos corações.
Queremos deixar também um agradecimento ao Hospital Dª. Estefânia em Lisboa em geral, à Neuropediatra Drª. Rita Silva, Pediatra Dr. Luis Varandas, Centro de Paralisia Cerebral de Beja em geral, Fisiatra Drª. Teresa Gaia e Terapeuta Ocupacional Graça, Medicina Física e Reabilitação do Hospital do Litoral Alentejano em geral, Fisioterapeutas Isabel e Alexandra, Terapeuta Ocupacional Patricia e auxiliares Teresa e Sofia, Pediatra Dr. Simões e Fisiatra Drª. Esmeralda, Equipa da Intervenção Precoce Local, Técnica de Psicomotricidade Cristina, Terapeuta da Fala Célia e a Responsável Teresa Galrão, Cedin- Centro de Desenvolvimento Infantil, Método Therasuit, Fisioterapeuta Ângela Fernandes, todos excelentes profissionais e que vão muito além da sua função.
A força e determinação renovam-se para o ano que ai vem, Desejamos um ano de muitas realizações, paz, saúde, felicidade, enfim um EXCELENTE 2013 PARA TODOS E SUAS FAMILIAS, são os votos do Gabriel e Familia.

Sem comentários:

Enviar um comentário